Lógica de Programação
Programação
Programação
- Android Developer
- Arduino/Internet das Coisas
- Big Data
- Flutter - Apps Android e IOS
- Front-End Developer
- HTML5 - Developer Web
- iA - Inteligência Artificial
- IONIC - Programação Híbrida
- iOS Developer (iPhone /iPad)
- Java Developer
- Lógica de Programação
-
Oracle
- PHP Developer
-
Progress
- Python/Django
- REACT - JavaScript
-
Visual Studio
Infraestrutura
Infraestrutura
- Administrador de Redes
-
Linux
- Manutenção de Computadores
- Manutenção de Notebooks
- Manutenção de Placa Mãe
-
MS Azure
-
MS SharePoint 2016
-
Office 365
- pfSense - Firewall
- Segurança Cibernética
- VMware vSphere: Install, Configure, [...]
-
Windows Server
- Windows Server - Administration
Engenharia / Arquitetura
Engenharia / Arquitetura
- Archicad
- AutoCAD 2D e 3D
- Impressão 3D
- LID - Leitura e interpretação de Desenho [...]
- Lumion - Maquete Eletrônica
- Maquete Eletrônica
- Promob - Formação
- Revit Architecture
- Revit Structure e MEP
- Rhino - Rhinoceros 3D
- Siemens NX
-
SolidWorks
-
SolidWorks I - Essencial
-
SolidWorks II - Master
Design / Video
Design / Video
Gerencial
Gerencial
Web
Web
Modelagem 3D / Games
Modelagem 3D / Games
Office
Office
Criança/Adolescente
Criança/Adolescente
O Curso
Objetivo
- O curso de Lógica de Programação tem por objetivo desenvolver o raciocínio lógico e apresentar os mecanismos utilizados pelos programadores, que será aplicada em qualquer linguagem de programação, como por exemplo: Java, PHP, C#, C, Phyton ...
Depois de concluir este curso os alunos serão capazes de
- Entender a lógica de criação de programas de computador através do uso de algoritmos;
- Conhecer tipos primitivos de dados, constantes e variáveis;
- Utilizar comandos de atribuição, entrada e saída de dados;
- Conhecer e saber utilizar estruturas de sequência;
- Conhecer e saber utilizar estruturas de decisão;
- Conhecer e saber utilizar estruturas de repetição;
- Aplicar estrutura de dados simples (vetores e matrizes);
- Empregar operadores aritméticos, relacionais e lógicos;
- Conhecimentos gerais sobre linguagens orientadas a objetos, podendo ser utilizado umas das linguagens a seguir: Java - C# - Portugol Studio - Phyton;
- Conhecer os conceitos gerais de armazenamento de informações de programas em banco de dados.
Pré-requisitos
- Conhecimento em Windows
Carga Horária
48 horas
Conteúdo programático
[PDF] Conteúdoprogramático
Partners
Funcionamento
08:00 as 22:30 seg a sex
08:00 as 17:00 sábado
08:00 as 17:00 sábado
© Copyright - Todos os direitos reservados
- Política de Cookies
- Política de Privacidade
- Endereço: Av. Rio Branco, 105 - Caxias do Sul - RS